quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Espelho Falso


O universo e sua incrível capacidade de escandalizar. Sentimentos que hoje são vividos carnalmente. Frases demolidoras. Altas e estridentes batidas de martelo. Essa falta de sentido do mundo me irrita - Tudo ou nada - vidas e sonhos apostados em míseros momentos de lucidez. "Cada maluco é um exército". A falta de esperança em coisas pequenas. A miséria em si, todo o contexto de miséria.
Certas palavras são como sopros que derrubam árvores. Raízes apodrecidas, perdidas no solo. Certas pessoas são assim também, esquecem porquê (Porque, Por que?) existem. A tragédia do nosso mundo é exatamente nossa falta de "porquês".


"(...) Na anestesia produzida pelo autoconhecimento, a vida está passando, a Arte está passando, fugindo de nós: estamos vogando com o tempo e nossa luta é contra sombras. Precisamos de uma transfusão de sangue."


4 comentários:

  1. "Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura."

    ResponderExcluir
  2. precisamos de uma transfusão de sangue certeza!
    saudade pretaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Natália!
    Você deixou um comentário no meu blog e agora estou de curioso por aqui! rs
    Estou lendo seu blog e já estou interessadíssimo, suas palavras estão sempre acompanhadas de muitos significados e atitudes pelo pouco que vi!
    "A vida passa, e a arte passa...você tem toda razão! Let's move! Let's ask why!

    Adorei!

    ResponderExcluir